Inocêncio mostra maior desprezo em Renascer e chama de ‘raça maldita’ o parente mais esperado

José Inocêncio despreza parente em Renascer e fica enojado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, ansioso para se tornar avô, José Inocêncio (Marcos Palmeira) demonstrará repulsa ao rejeitar a paternidade do bebê que João Pedro (Juan Paiva) terá com Sandra (Giullia Buscacio). Ignorando as inconsistências na narrativa de Teca (Lívia Silva) e alimentando a esperança de que o bebê seja realmente seu descendente, o coronel reiterará que o filho do caçula não terá nenhuma relação consanguínea, ‘soltando raios’ pelos olhos.

Na novela das nove da Globo, o fazendeiro apontará que jamais reconhecerá como um verdadeiro Inocêncio alguém que carrega o sangue daquela ‘raça maldita’ em suas veias. O caçula ficará devastado após a discussão sobre a gravidez da amada, prometendo não mais se referir a Inocêncio como pai.

Fúria de José Inocêncio em Renascer

Conforme Márica Pereira, do Notícias da TV, Inácia (Edvana Carvalho) buscará dialogar com seu empregador, e até José Bento (Marcello Melo Jr) intervirá para persuadir o patriarca a aceitar seu neto. No enredo renovado, o protagonista rejeita veementemente a perspectiva de ter um herdeiro com Mariana (Theresa Fonseca).

Ele expressa repetidamente seu anseio por um neto biológico para dar continuidade à linhagem familiar do “príncipe do cacau”. Sua obsessão por um descendente de sangue é tão intensa que José Venâncio (Rodrigo Simas) relutou em revelar que seu bebê com Buba (Gabriela Medeiros) seria adotado.

José Inocêncio engole mentira na novela das nove da Globo

Agora, José Inocêncio engole uma história fabricada por Teca e José Augusto (Renan Monteiro) na expectativa de finalmente abraçar seu herdeiro e criá-lo em sua fazenda. Por fim, o fazendeiro afirmará que a gravidez de João Pedro com a filha de seu adversário é sua maior decepção.