Contigo Sim: resumo da novela mexicana de 13 a 17/05

Álvaro é preso por bigamia e Geraldo está disposta a destruir o genro como vingança em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Contigo Sim, Álvaro será preso acusado de bigamia. Embora negue no começo, Álvaro acaba confessando para Samanta, Ângela e o juiz, que se casou com as duas mulheres.

Veja agora o resumo de Contigo Sim de 13 a 17 de maio.

Segunda-feira (13/05)

Leonardo estranha que Aníbal chame Ângela para trabalhar tão tarde da noite. Adela se assusta quando Fulgêncio a abraça e tenta tocá-la. Luz se encontra com Félix e ouve proposta do vilão.

Leonardo deixa Ângela na pensão e vê quando Aníbal a aborda e a obriga a entrar em seu carro. Após ser ameaçado por Samanta, Álvaro confessa que conhece a mulher da igreja, mas mente que eles foram namorados e que ela é obcecada por ele, possuindo problemas mentais.

Álvaro deixa Samanta sozinha e ela mistura calmante com álcool. O homem com quem ela dormiu aparece com outro e a agarra. Álvaro chega e a defende. Aníbal faz fotos de Ângela com um homem. Álvaro e Samanta se acertam. Ângela assina a solicitação do divórcio. Ângela vai ao Consórcio Hospitalar Vega, e descobre outra mentira de Álvaro.

Geraldo tenta animar Beatriz, que está devastada diante do novo diagnóstico. Ângela visita Mirtes, a ajuda e a mulher gosta. Leonardo fica surpreso que Ângela tenha conseguido acalmar sua mãe. Luz conversa com a diretora sobre o caso de Guigo. Leonardo chama Ângela para tomar um café e os dois conversam na cafeteria.

Terça-feira (14/05)

Geraldo atende a porta e se depara com dois policiais procurando Álvaro por conta da denúncia de bigamia. Fulgêncio mata Gabino e Adela se desespera. Geraldo conversa com a esposa sobre a denúncia de Ângela contra Álvaro e diz que se isso não for um engano, o genro vai pagar caro por ter brincado com Samanta.

Os dois concordam em ligar para Samanta e pedir que ela e Álvaro retornem quanto antes da lua de mel para que o genro dê explicações. Fulgêncio tenta abusar de Adela e ela foge correndo em direção à mata. Sandro comete uma indiscrição ao dizer que Ângela tem roubado o sono de Leonardo.

Geraldo avisa Samanta que a polícia está procurando Álvaro por causa de uma denúncia feita por Ângela. Álvaro tenta manipular Samanta para que não retorne para o México, mas ela diz que ou viajam juntos, ou pode se despedir dela para sempre.

Leonardo chora nos braços de Ângela. Álvaro liga para o juiz para saber se seu casamento foi mesmo anulado. Dário abre a porta de sua sala e vê Ângela. Dário aborda Ângela.

Quarta-feira (15/05)

Dário leva Ângela para sua sala. O rapaz é ríspido e Ângela dá um tapa em Dário. Ângela desabafa por telefone falando com Eddie e diz que vai pedir para o padre Marcos a ajudar a retornar para seu povoado no litoral.

Leonardo está prestes a beijar Ângela quando Alma aparece. Álvaro desembarca com Samanta e é preso por bigamia. Adela come um pão na praia após passar o dia correndo para fugir de Fulgêncio. Sandro não gosta de ver Alma no hospital.

Guigo dá uma bronca em Pablo e Abel. Geraldo vai à delegacia e avisa Dário que se for verdade que Álvaro já era casado quando casou com sua filha, irá destruí-lo e fazer com que apodreça na prisão. Ângela é ameaçada por Aníbal. Na presença do advogado de Álvaro, Geraldo volta a ameaçar o genro.

Quinta-feira (16/05)

Alma conversa com Leonardo, que a rejeita e Ângela escuta. Álvaro conta a verdade para seu advogado. Alma tenta fazer Ângela ir embora do hospital, mas a moça prefere ficar e fazer companhia para Leonardo. Fulgêncio inventa no povoado que Adela matou Gabino.

Luz e Pablo tentam contar a verdade sobre Álvaro para Beatriz, mas ela desmaia. Samanta e Ângela se encontram na primeira audiência de Álvaro. Mirtes descobre que teve parte de uma perna amputada. Diante do juiz e das duas esposas, Álvaro confessa que cometeu bigamia.

O juiz nega a liberdade de Álvaro. Nancy ampara Ângela. Samanta diz para Álvaro que ele vai se arrepender de tê-la enganado. Samanta tenta falar com Ângela.

Sexta-feira (17/05)

Geraldo e Beatriz consolam Samanta. Geraldo jura que vai se vingar de Álvaro. Leonardo liga para Ângela e Nancy percebe que ela ficou feliz. O advogado avisa Álvaro que a única forma de não ser condenado é que Ângela a perdoe judicialmente.

Yolanda pressiona Ângela para que aceite todos os trabalhos ofertados por Aníbal. Samanta visita Álvaro na prisão. Álvaro mente para Samanta e diz que Ângela o pressionou para se casar, pois ela queria mudar de vida. Ângela conta para Luz que Yolanda já cobrou o mês de aluguel e o que emprestou para seu exame, e que não tem outra opção a não ser continuar trabalhando com Aníbal.

Samanta paga um policial para deixá-la entrar na cela de Álvaro. Yolanda ouve Ângela dizendo para Luz que vai vender a casa que herdou da avó para pagar Aníbal. Geraldo procura Ângela na pensão. Álvaro beija Samanta, mente que a ama e tenta a manipular para fazer com que seu pai não o afunde na prisão. Leonardo chega em casa e se despe para tomar banho, mas leva um susto ao encontrar Alma saindo de toalha do banheiro de seu quarto. Álvaro tenta reatar com Samanta.