Sem plano de saúde, Simony confessa de onde tirou mais de R$ 500 mil para custear tratamento contra o câncer

Simony enfrentou um drama pessoal nos últimos meses com o tratamento contra um câncer diagnosticado.

PUBLICIDADE

A cantora Simony viveu um drama em sua vida pessoal nos últimos anos. A artista foi diagnosticada com um câncer contra o qual lutou bravamente. O tratamento incluiu uma grande quantidade de sessões de quimioterapia, além de sete internações hospitalares no intervalo de agosto de 2022 a julho de 2023.

O drama pessoal foi relembrado por Simony em entrevista concedida para o videocast PodC, apresentado pelo comunicador Celso Portiolli. A cantora contou ao entrevistador que segue em tratamentos, meramente preventivos, já que a doença atingiu a remissão, as chamadas sessões de imunoterapia.

Simony revela que não tinha plano de saúde quando foi diagnosticada com câncer

Quando descobriu o câncer, Simony não tinha plano de saúde. Por essa razão, a cantora escolheu o tratamento particular, o que rendeu uma dilaceração do seu patrimônio a fim de que fosse capaz de levantar o dinheiro necessário para os elevados custos dos tratamentos oncológicos.

Simony vendeu terrenos e outros bens materiais para o custeio do tratamento oncológico

Em linhas gerais, Simony acredita ter empregado o valor aproximado de R$ 500 mil no tratamento contra o seu câncer. Para tanto, precisou vender propriedades, como terrenos e outros bens materiais. Depois do aperto que passou, a artista recorreu a um bom plano de saúde, do qual espera ter a capacidade de se manter vinculada para sempre.

“Quando descobri o câncer, eu estava sem plano de saúde. Tive que fazer o tratamento no particular. Gastei mais de meio milhão de reais”, contou. “A gente vendeu um terreno ali, um negócio aqui, e conseguimos pegar essa grana”, detalhou.