Colunista aponta: socialite faz grave acusação contra Giovanna Ewbank; ‘Lava dinheiro para facção criminosa’

Após um encontro judicial em um processo movido por Bruno Gagliasso, Day McCarthy mostrou sua revolta na web.

PUBLICIDADE

Day McCarthy usou as redes sociais para expor sua revolta após um encontro judicial contra Bruno Gagliasso, que aconteceu na última quinta-feira (9), na 1ª Vara Federal Criminal, no Rio de Janeiro. A socialite é acusada de racismo pelo ator por conta de ofensas proferidas contra Giovanna Ewbank e Titi, esposa e filha de Gagliasso. O caso aconteceu em 2017.

Após o encontro judicial, conforme informações divulgadas por Fábia Oliveira, do Metrópoles, Day usou as redes sociais para destacar que não pretende aceitar desaforo de ninguém, nem ao menos de magistrado. “Por mim, que se f***”, disparou ela, ressaltando que podem até mandar a Interpol atrás dela por calúnia e difamação, mas afirma não ter feito nada.

McCarthy diz não ter cometido nenhum crime no Brasil, ressaltando que a polícia não vai prendê-la por calúnia e difamação. Além disso, a socialite ainda mostrou o quão estava inconformada pelo fato da ex-cozinheira de Anitta, Lorena Abreu, ter prestado depoimento no caso, assim, confirmando as atitudes que ela teria tomado contra a família do ator.

Day ameaça cozinheira

Segundo Fábia Oliveira, ao expor sua revolta na web, a influenciadora digital também não hesitou em dizer que tentaram envenenar Lorena Abreu com diversas perguntas. “Se prepara, que eu mando quebrar seus dentes”, disparou ela para a chef de cozinha.

Grave acusação contra Gio e Bruno Gagliasso

McCarthy diz ter achado o encontro judicial uma injustiça e disparou: “E você, Giovanna Ewbank, que lava dinheiro para facção criminosa PCC. Em seguida, a socialite acusa ainda Bruno Gagliasso de lavagem de dinheiro e sonegação de impostos.

Por fim, ela destacou ter achado uma injustiça o fato de terem colocado crimes pequenos contra ela no processo, enquanto, segundo ela, o casal de famosos lava dinheiro para o PCC.