Ex-amante de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, dá detalhes do affair com o cantor: ‘Foi muito bom’

Kamila Simioni, que se tornou conhecida após se envolver com o marido da dançarina, voltou a comentar sobre o assunto em uma recente entrevista.

PUBLICIDADE

Kamila Simioni voltou a comentar sobre o seu envolvimento com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. Em 2013, enquanto a dançarina estava confinada em um reality show, uma traição do marido veio à tona, algo que ela só soube após deixar o programa.

Agora, questionada sobre o assunto durante uma entrevista ao Chupim, a empresária mineira chegou a dar detalhes da traição, além de afirmar que não se arrepende de ter se envolvido com um homem casado. “Não me arrependo do que eu fiz. Me arrependo da maneira como fiz”, ponderou.

Hoje, a empresária diz que não falaria com Scheila Carvalho, caso a encontrasse em algum lugar. “Sei o que ocasionei na vida dela”, disparou Camila, destacando saber que não é a única culpada, mas confessando saber que tem a sua parcela de culpa.

Kamila dá detalhes sobre traição

Na entrevista ao Chupim, Kamila Simioni contou que ela e Tony Salles apenas tiveram relações sexuais por duas vezes. “Foi muito bom”, relatou ela, afirmando que o marido de Scheila Carvalho saberia “fazer certinho”.

A empresária ainda fez questão de enfatizar que não houve um abalo apenas na vida do casal, mas também na sua. Ela diz que pode até brincar com a situação algumas vezes, mas afirma que a vida segue. “Encerrou do jeito que tinha que encerrar”, pontuou.

Sem arrependimentos

Ao comentar sobre a sua relação com Tony Salles, Kamila destaca que não se arrepende do que fez, contudo, se arrepende da maneira como conduziu a situação após a traição do cantor ter vindo à tona. “Eu poderia ter tido mais empatia”, confessou ela, afirmando que foi muito desrespeitosa em entrevistas concedidas na época.