MC Ryan SP exalta riqueza: ‘Nem o tráfico tá fazendo o tanto de dinheiro que o funk faz hoje em dia’

MC Ryan SP reclamou do estigma contra os funkeiros e enalteceu a riqueza gerada pelo meio musical.

PUBLICIDADE

O funkeiro MC Ryan SP, um dos mais ouvidos em plataformas musicais no Brasil, comentou a respeito de sua fama e de seu sucesso financeiro em função da música. Vindo da periferia, o artista acredita que as únicas opções para a sua vida seriam dentro da criminalidade, algo que conseguiu driblar a partir do funk.

Em entrevista concedida para o portal Splash UOL, MC Ryan SP repercutiu o burburinho que andou circulando nas redes sociais após outro funkeiro, MC Daniel, seu amigo pessoal, depositar o valor de um milhão de reais a partir da modalidade PIX em sua conta bancária como pagamento de uma publicidade que fizeram juntos. O incidente chamou a atenção dos internautas e rendeu muito assunto na internet.

MC Ryan SP provoca o sertanejo

Repercutindo o assunto, MC Ryan SP disse não compreender o porquê do espanto das pessoas. O músico defende que o funk nos dias de hoje movimenta muito mais dinheiro que diversos outros setores, comparando-o com o meio sertanejo. “Se fosse Gusttavo Lima mandando PIX para Matheus e Kauan seria tranquilo?”, ironizou ele.

MC Ryan SP enaltece riqueza gerada com o funk

Para MC Ryan SP, mesmo que o funk movimente tanto dinheiro, ainda existe no país um certo preconceito contra os artistas deste meio musical, os quais são muitas vezes marginalizados. Em contrapartida, enalteceu a riqueza gerada com a música, reforçando os bens materiais alcançados pelos artistas de sucesso.

“Os MCs hoje são milionários, têm casa, carrão. Por ser funk os caras marginalizam? Sai dessa. Nem o tráfico tá fazendo o tanto de dinheiro que o funk faz hoje em dia, meu querido”, provocou ele.