Esta foi a atitude tomada por Ana Furtado em relação ao Rio Grande do Sul que gerou críticas: ‘sério?’

Alguns internautas postaram comentários críticos em post de Ana Furtado no Instagram.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Furtado, esposa do diretor Boninho, da TV Globo, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (9) para fazer um apelo por doações para o povo do Rio Grande do Sul, que enfrenta uma situação delicada devido às enchentes.

No entanto, a iniciativa de Ana Furtado foi alvo de críticas por parte de alguns internautas, que questionaram o timing de seu posicionamento. As enchentes no Rio Grande do Sul acontecem há duas semanas e 107 mortes foram confirmadas.

Ana Furtado pede doações e recebe críticas

“Sério? Você só está se posicionando agora?”, comentou uma pessoa. “Amada, faz duas semanas que estamos vivendo isso”, afirmou outra. “Estava em coma? Só lembrou do Rio Grande do Sul agora?”, perguntou outra internauta. Outros seguidores se manifestaram defendendo o ato de solidariedade de Ana Furtado.

Uma outra pessoa ainda insinuou que a esposa de Boninho estava no Show de Madonna, que aconteceu no Rio de Janeiro, no último sábado (4). Ana, porém, não estava no Rio de Janeiro na ocasião. A artista viajou com o marido para o Japão no dia 21 de abril, cinco dias depois da final do BBB24 que coroou Davi como campeão.

Atualizações sobre o Rio Grande do Sul

A situação no Rio Grande do Sul continua crítica, com os últimos dados oficiais indicando que o estado da região Sul do Brasil registrou um total de 107 mortes devido às enchentes que assolam diversas cidades. Além disso, quase 400 mil pessoas foram afetadas, encontrando-se desabrigadas ou desalojadas em decorrência dos temporais.