Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que a tensão entre José Inocêncio e Egídio ficará ainda maior após a revelação de que João Pedro engravidou a filha do coronel responsável pela morte do irmão dele.
Nessa quinta-feira (09), segundo o GShow, João Pedro tem uma conversa crucial com Sandra, na qual ela confirma que está grávida. Apesar da preocupação, ele retorna para casa e se prepara para contar a novidade à sua família.
João Pedro conta para Inocêncio que Sandra está grávida
A revelação a José Inocêncio se mostra um desafio tremendo. João Pedro visita o pai cedo pela manhã, hesitante, mas começa eventualmente a falar sobre o seu relacionamento com Sandra. Conversa vai e conversa vem, o caçula do fazendeiro afirmará que o pai já deve estar desconfiado de onde essa conversa chegará. José Inocêncio, pressentindo a notícia, resiste à confirmação: “Tô… mas num tô querêno acreditá nisso, não“. Então, João Pedro solta a bomba: “Pois o sinhô acredite, meu pai: Sandra tá esperâno um fio meu!“, afirmará o jovem, indo direto ao ponto.
José Inocêncio reage da pior forma possível
A reação de José Inocêncio é de fúria e desgosto. Ele acusa o filho de ter caído em uma armadilha e rejeita a ideia de aceitar o neto, ligando a criança ao sangue de Egídio, seu inimigo: “Um Inocêncio que se preze nunca ia aceitá o sangue daquela gente corrêno em suas veia!“, dirá o coronel, mostrando todo o seu desprezo pela família Coutinho.
Afrontado, João argumenta que a gravidez foi um acidente, não um ato de má-fé, mas José Inocêncio não se comove, terminando a discussão com insultos e descrença na inteligência do filho: “Foi porque é burro! Mas uma burrada dessa só podia tê partido dum bocó como você, João! Só mesmo um trôxa feito você pra me caí nessa tocaia“, afirmará José Inocêncio.