Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (9), para compartilhar um vídeo com os seguidores onde aparece fazendo duras críticas ao poder público. A cantora se mostrou revoltada e acusou as autoridades de não se mobilizarem como deveriam em relação à tragédia no Rio Grande do Sul.
No X, antigo Twitter, muitos internautas acusaram a famosa de fazer politicagem em um momento tão sério. Outros ainda disseram que Jojo estava prestando um desserviço e divulgando fake news.
“Eu tô vindo aqui convocar, por favor, as autoridades, o presidente da República, políticos, governantes, para botar a mão, botar a cara. O Rio Grande do Sul tá precisando de vocês, gente”, disparou a funkeira. Em seguida, ela disse que os brasileiros é que estavam se mobilizando para ajudar os desabrigados.
Jojo denunciou supostos abusos das vítimas no Sul
“Estão saqueando, abusando de mulheres e crianças. As coisas estão muito piores do que a gente pode imaginar, gente. Muito pior. Cadê o poder público?”, continuou Jojo. Ela ainda falou que as vítimas estão precisando de dignidade e segurança.
A famosa continuou com seu discurso e disse que os brasileiros não aguentam mais, pois pagam impostos e precisam ser socorridos nesta hora. “Temos o dever de cobrar de vocês, governantes, políticos e presidente, uma posição para o povo. Chega! Nós estamos cansados. A população não aguenta mais”, criticou.
Cantora se mostrou chocada com algumas notícias que recebeu
De acordo com Jojo Todynho, ela tem ouvido e visto muitas histórias absurdas sobre o que estaria acontecendo no Rio Grande do Sul. A famosa ainda avisou aos seguidores que estava tão nervosa que nem conseguia falar direito.
Mas o vídeo da funkeira não foi visto com bons olhos pelos internautas. Muitos deixaram comentários dizendo que o governo já se mobilizou para ajudar as vítimas e que Jojo precisava se informar melhor.