Renascer: em cena macabra, Egídio volta a usar rifle e alcança seu desejo de ver José Inocêncio morto

O coronel se imagina dando um tiro no pai de José Venâncio, o fazendo ter o mesmo destino do filho.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, Egídio volta a usar seu rifle. O coronel chega a se imaginar colocando um fim na vida de José Inocêncio, por quem nutre um ódio mortal.

Desde que retornou para a Bahia, tudo que Egídio mais deseja é vingar a morte de seu pai. Acreditando que José Inocêncio tenha sido o responsável por matar Firmino, Egídio quer fazê-lo pagar com a própria vida.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, conforme descrito no roteiro por Bruno Luperi, autor da atual versão do folhetim, em duas sequências, Egídio usará sua arma, sendo que em uma delas ele se imaginará acertando José Inocêncio, mandando o inimigo para a terra dos pés juntos e vingando a morte de seu pai.

Autor brinca com público de Renascer e os fazem ficar em suspense

Já em outra sequência, o autor pede que a câmera brinque com o público, não os deixando saber quem está atirando, podendo ser José Inocêncio novamente ou até mesmo Iolanda, sua esposa. Após dar três disparos, o público terá a certeza de que o coronel está sozinho, disparando em qualquer outra coisa que não seja uma pessoa.

Egídio vai atrás de Dona Patroa, mas ela o coloca para correr

Falando com seu pai, Egídio promete que vai dar cabo daquele que o matou. Em outra sequência, Egídio sai atirando dentro de sua própria casa, mostrando que está em fúria. Não conseguindo ficar sem Iolanda, Egídio irá atrás dela, mas Iolanda o rejeitará, não querendo saber de conversa. A mãe de Sandra o colocará para fora de casa na mesma hora. Renascer vai ao ar por volta das 21h20.