Resumo Éramos Seis (05/02): durante manifestação, Carlos é baleado

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, Carlos é atingido durante manifestação.

Ainda no mesmo capítulo, Carlos aceita fazer a viagem que Inês tanto queria. Por conta das manifestações políticas que seu marido e filho andam fazendo, Genu teme pela integridade de sua família.

Clotilde tenta dizer a verdade para Lola, mas não consegue falar que está grávida. Isabel vai ao encontro de Felício. Marcelo conversa com Carlos sobre seu tio, convencendo o amigo a falar pessoalmente com ele.

Lola se preocupa com Alfredo, em Éramos Seis

Lúcio, acompanhado de seu pai, Nero e Tião, se dirige para a manifestação, querendo lutar ao lado do povo por melhores condições de trabalho. Lola, sabendo que seu herdeiro está metido com política, não consegue parar de pensar nele.

Lola teme que algo de ruim acabe acontecendo com Alfredo. Isabel, confrontando Lola, afirma que não desistirá de viver seu romance com Felício, pois ele sempre foi e será o homem de sua vida, mesmo que ela não queira entender isso.

Carlos se apavora, após perceber que está no meio da manifestação

Inês, empolgada com a viagem que fará com Carlos, prepara os últimos detalhes. Lola tem um mau pressentimento. A doceira sabe que algo de muito ruim está para acontecer, mas não consegue entender o que é.

O aperto no coração vai ficando cada vez mais forte. Carlos se vê no meio da manifestação, ao lado dos manifestantes. De repente, o herdeiro de Lola acaba sendo atingindo por um disparo da polícia, caindo no chão. Éramos Seis, atual novela das seis, é exibida às 18h30.