Vídeo mostra a reação de William Bonner ao ser atacado por homem no RS; seguranças precisaram intervir

Gravando para o Jornal Nacional, o apresentador foi hostilizado em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Longe da bancada do Jornal Nacional desde o início da semana, William Bonner segue em Porto Alegre fazendo a cobertura das tragédias que assolam o Rio Grande do Sul. Na última terça-feira (7), em mais um dia de trabalho para o telejornal da Globo, o apresentador passou por um momento delicado e foi atacado por um homem, que ficou revoltado com a presença da equipe da emissora no local.

Bastante alterado, o morador da região criticou o trabalho de Bonner e a TV Globo alegando que a emissora só começou a cobrir a catástrofe em um momento oportuno, quando o estado já estaria recebendo ajuda. Diante do ataque, seguranças precisaram intervir e impedir a aproximação do homem.

A reação de Bonner ao ser atacado

Pego de surpresa, William Bonner acabou ouvindo poucas e boas durante ataque de um homem enquanto gravava para o Jornal Nacional. “Por que vocês não estiveram com a gente dentro desse resgate? Na hora de botar na mídia é fácil. Depois que está tudo seco, é fácil vir falar”, disparou o morador da região.

“Você vai ficar quieto por quê? Você defende o pessoal que não está ajudando a causa”, disparou o homem ao atacar William Bonner. Diante da atitude do morador da região, William Bonner reagiu constrangido à situação que foi registrada em vídeo.

https://twitter.com/liliberdade1/status/1788020741155299368/embed]

Seguranças interviram

Acompanhando Bonner e a equipe da Globo, seguranças interviram na situação e impediram que o homem se aproximasse do apresentador. Com isso, eles também foram atacados pelo morador da região, que não cessou a revolta. “Pode fazer a proteção que for, irmão. Esse espaço aqui é público”, disparou ele.