Apresentadora do SBT terá que excluir vídeos de ataques a Jojo Todynho

A juíza tomou uma decisão a favor da cantora e Cariúcha terá que deletar os vídeos de suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Cariúcha terá que excluir de suas redes sociais, os vídeos de Jojo Todynho. De acordo com Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a Justiça determinou que a apresentadora do SBT não poderá continuar divulgando as imagens da funkeira.

A Justiça do Rio de Janeiro tomou esta decisão, após Jojo entrar com uma ação contra a rival. A cantora e a ex-Fazenda estão sempre trocando farpas, mas desta vez, a funkeira se deu bem.

Jojo Todynho moveu a ação contra Cariúcha, alegando danos morais e ainda pede uma indenização no valor de R$ 50 mil. A decisão sobre a exclusão dos vídeos foi tomada na última sexta-feira, dia 3.

Jojo quer receber indenização

A juíza Tassia da Costa Cabral determinou, ainda, que a apresentadora do SBT deverá pagar uma multa no valor de R$ 1 mil por cada dia que não cumprir a determinação. Ainda segundo Fábia Oliveira, Cariúcha não poderá ofender a honra e a imagem de Jojo Todynho.

Tassia definiu também que o processo correrá em segredo de Justiça na ação, por acreditar que diz respeito a intimidade de uma das partes. Jojo alegou que sua rival vinha utilizando as redes sociais para lhe ofender.

Juíza quer cessar ataques de Cariúcha a Jojo

A apresentadora teria chamado a cantora de arrogante, safada e até de preconceituosa. A ex-Fazenda também teria acusado a funkeira de usar os homossexuais para crescer na carreira.

A magistrada concluiu que Cariúcha poderia prejudicar a imagem da autora do processo, por isso decidiu cessar os ataques. A apresentadora do SBT não se pronunciou até o momento sobre o caso.