Já encontra-se disponível no Globoplay, o documentário sobre Davi Brito, campeão do BBB24. Sonia Abrão torceu muito pelo baiano durante o Big Brother Brasil, mas não gostou da forma como a emissora produziu o documentário dele.
A apresentadora da RedeTV deixou claro que não se simpatiza com Mani Reggo, ex-companheira de Davi e disse que o fim do relacionamento dela com Davi, acabou prejudicando o documentário. No A Tarde é Sua desta última quarta-feira, (8), Sonia fez duras críticas a Mani.
Um dos colunistas do programa iniciou o assunto e deu alguns detalhes sobre a produção da Globo. Davi – Um cara comum da Bahia, tem quase uma hora e meia de duração e conta um pouco da trajetória do ex-motorista de aplicativo.
Sonia detonou a ex-companheira de Davi
O documentário mostra como foi o encontro entre Davi e Mani, assim que ele saiu do BBB24. A empresária não autorizou a gravação da conversa e muito menos deixou que a emissora usasse sua imagem.
Mani nem quis dar um depoimento para ser exibido no documentário, o que acabou prejudicando o resultado final. “Assim como aconteceu com o documentário do Arthur Aguiar, que acabou não acontecendo por conta de outras complicações de relacionamentos, a Mani acabou estragando tudo também, foi isso o que ela fez“, critou Sonia Abrão.
Ainda de acordo com a apresentadora da RedeTV, Mani não quis participar do documentário de Davi na Globo, porque ela e outra empresa teriam planos de produzir um também. E mani tentaria promover um encontro com Davi neste outro documentário.
Fala de Rodriguinho inspirou nome do documentário
“Davi – Um cara comum da Bahia” tem esse nome, por causa de uma declaração de Rodriguinho, durante o BBB24. O cantor estaria tentando desmerecer o potencial do baiano, mas Davi conquistou uma legião de fãs.
Com 60,52% dos votos, Davi Brito venceu o reality e levou o prêmio milionário. Atualmente o baiano encontra-se no Rio Grande do Sul, onde vem procurando ajudar as vítimas das enchentes.