Felipe Neto avisou que está buscando uma forma de ajudar o cavalo que se encontra sobre o telhado de uma casa. O animal está isolado por causa das enchentes no Rio Grande do Sul.
O influenciador avisou que até pagaria um helicóptero de grande porte para esta operação. Felipe Neto tem enviado ajuda para os moradores desabrigados e agora também se mostrou disposto a ajudar o cavalo.
No X, antigo Twitter, é grande a torcida para que o animal seja resgatado. Muitos usuários estão se mostrando desesperados, com medo de que o cavalo não sobreviva até que finalmente seja resgatado.
Youtuber disse que paga o helicóptero que resgatar o cavalo
“Precisamos salvar o Caramelo, essa preciosidade que está há 4 dias sozinho, sem comida, desesperado, esperando um milagre“, avisou Felipe Neto. O youtuber disse que se alguém tiver ou souber de um helicóptero que suporte transportar 500 quilos, pode entrar em contato com ele, pois pagará pelo trabalho.
🚨 ATUALIZAÇÕES SOBRE O CAVALO:
O cavalo ainda não foi resgatado em Canoas, no Rio Grande do Sul. Estão planejando uma tentativa de resgate às 9h, espero que seja bem-sucedida. 🙏🏻 #SalvemOCavaloDeCanoas pic.twitter.com/Dr3Nrl0m05
— iti malias 😍 (@itimaliasof) May 9, 2024
Na manhã desta quinta-feira (9), Felipe voltou a usar as redes sociais para avisar que tem uma equipe de resgate indo até o local para tentar salvar o cavalo. Caso não consigam tirá-lo de lá, deixarão comida e água potável para que ele possa recuperar as energias.
Exército tentará resgatar o cavalo
Janja, mulher do presidente Lula, disse que o Exército Brasileiro também enviará equipes para resgatar o animal. O cavalo encontra-se sobre o telhado de uma residência na cidade Canoas.
Em Canoas (RS), o cavalo que gerou comoção continua preso em uma área cercada. Até a manhã desta quinta-feira (9), o animal ainda não foi resgatado. Veja imagens ao vivo.#SalvemOCavaloDeCanoas pic.twitter.com/zHKnhUi29h
— iti malias 😍 (@itimaliasof) May 9, 2024
Veterinários do Exército devem acompanhar a equipe para que possam ajudar o animal que vem sendo chamado pelos internautas de Caramelo. Um vídeo feito por um helicóptero da Globo, mostra o animal cercado pela água e as imagens viralizaram rapidamente. A torcida agora é para que o cavalo seja retirado de lá o quanto antes.