Luana Piovani decidiu se manifestar sobre as pressões que vinha enfrentando, após se posicionar sobre a presença de seu ex-marido, Pedro Scooby, no Rio Grande do Sul, como voluntário nos resgates dos desabrigados vítimas das enchentes
Em entrevista à Marie Claire, a atriz conta que chegou a ligar para o ex, depois de saber da notícia, e desejou o melhor para ele. Porém, mais tarde, no mesmo dia, Piovani revela que ficou chocada ao receber uma ligação de seu filho mais velho, Dom, informando que não tinha retornado à escola em razão da viagem do pai para o Sul.
Luana menciona atual esposa de Scooby
Ainda em bate-papo com a Marie Claire, a atriz confessou que ficou à beira de um colapso ao ouvir a informação do filho, mas aceitou para evitar conflitos. No entanto, na data combinada, ela percebeu que Dom ainda não havia ido para a escola.
“Não foi colocado na escola por uma economia e depois, agora em maio, nem sei porque ele ainda não foi, porque não tem desculpa. Cadê a esposa e a mãe do Pedro?”, questionou a atriz se referindo a Cintia Dicker. Luana ainda falou sobre as críticas que vem recebendo na web, após expressar sua opinião sobre a atitude do surfista.
No Sul, surfista encerra trabalho mais cedo
A assessoria de Pedro Scooby afirmou que o surfista está concentrado nos resgates das vítimas das enchentes no RS, e que a equipe não tem conhecimento sobre a situação de seu filho mais velho. De acordo com a Revista Caras, Pedro e outros surfistas encerraram o terceiro dia de resgates das vítimas mais cedo, devido ao temporal previsto no estado para a madrugada desta quinta (9).