Renascer – Inocêncio é chamado de covarde por quem menos esperava: ‘Só tem valentia pra briga co’s fio dele’

Deocleciano dirá para o amigo que se ele não fizer nada contra Egídio, outras pessoas farão.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Renascer verão nos próximos capítulos que Deocleciano (Jackson Antunes) não poupará palavras para expressar o que muitos pensam. Ele dirá que José Inocêncio (Marcos Palmeira) está ganhando fama de covarde, por deixar o assassino de José Venâncio (Rodrigo Simas) zombar dele.

Segundo márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, o fiel escudeiro de Inocêncio será duro com o amigo, revelando os comentários que estão rolando nas redondezas após a morte de Venâncio: “É que tão achâno que o painho dele só tem valentia pra briga co’s fio dele“, dirá Deocleciano.

Deocleciano procura Inocêncio para contar sobre vingança

Em breve, na trama das nove, Deocleciano se intrometerá novamente nos assuntos alheios para revelar um plano de vingança que envolve Damião (Xamã) e João Pedro (Juan Paiva), que estão organizando uma emboscada para matar Egídio (Vladimir Brichta), visando vingar a morte do publicitário.

Devido a esses eventos, José Inocêncio tomará uma postura severa com o ex-matador e terá um diálogo tenso com o filho, reiterando que sabe o momento certo de agir e alertando sobre o peso na consciência se descobrirem que Egídio não é o culpado do crime.

Deocleciano diz que João Pedro matará Egídio caso o coronel não o faça

As cenas, segundo o roteiro de Bruno Luperi, ocorrerão na mata, perto da fazenda, com Deocleciano se sentindo obrigado a contar a verdade por lealdade, apesar do desconforto. Ele expressará sua preocupação diretamente a José Inocêncio, indicando que, se o coronel não agir, João Pedro acabará matando Egídio, pois o jovem está inconsolável com a morte do irmão e Damião está incitando suas intenções.

O fiel ajudante não esconderá sua compreensão pela atitude de João Pedro, aumentando a irritação de José Inocêncio, que garantirá que se for para alguém resolver a situação, ele próprio o fará para evitar que seu filho tome uma atitude precipitada.