O ex-marido de Gisele Bündchen, o astro do futebol americano Tom Brady, esteve recentemente em um programa de comédia da Netflix, onde os convidados são alvo de piadas por parte dos comediantes da atração.
No entanto, o clima ficou tenso quando o divórcio com a supermodelo foi mencionado por um dos comediantes da atração, gerando um climão na atração.
Tom Brady perde a linha com piada de comediante Jeff Ross
O comediante Jeff Ross brincou com Tom Brady, sugerindo que ele não deu a devida importância ao treinador de jiu-jitsu de Gisele Bündchen, com quem ela está tendo um romance.
Essa piada não foi bem recebida pelo ex-jogador de futebol americano, que interrompeu o humorista e o repreendeu sobre o que havia falado. “Não fale mais m*rdas como essa”, disse Tom para Jeff. Apesar desse momento tenso, o restante do programa continuou normalmente, com o ex da modelo brasileira participando das piadas e interagindo com os comediantes.
Gisele Bündchen se irrita com piadas
Enquanto isso, Gisele Bündchen, de 43 anos, estaria furiosa com algumas piadas feitas sobre seu casamento com Tom Brady. Segundo a revista People, a modelo teria ficado profundamente decepcionada com o retrato desrespeitoso de sua família durante o programa exibido na Netflix.
O programa, intitulado The Greatest Roast of All Time, segue uma dinâmica em que comediantes fazem piadas, insultos e elogios sobre a personalidade convidada, visando arrancar risos do público. Durante a participação de Brady, muitas piadas foram feitas sobre seu desempenho no esporte, mas também houve zombaria em relação ao fim de seu casamento com Gisele e ao atual namorado da modelo, o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente.