Renascer: após ser chamada de aberração pelo pai, Buba tem momento emocionante com a mãe: ‘Lhe dar um abraço’

Acompanhada de José Augusto, a psicóloga enfrentará o seu passado visitando a casa dos pais.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Renascer verão nos próximos capítulos o reencontro tenso entre Buba (Gabriela Medeiros) e seus pais, marcado por um desfecho emocionante e conflitos intensos.

Segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, Buba decidirá visitar sua cidade natal para enfrentar seu passado, incluindo um confronto doloroso com sua família, que nunca aceitou sua identidade de gênero trans.

Pai de Buba a chama de aberração

Acompanhada por José Augusto (Renan Monteiro), Buba será inicialmente rejeitada por sua mãe, Meire (Malu Galli), que cruelmente dirá que seu filho morreu. Desolada, Buba tentará deixar a cidade após visitar o túmulo de sua avó. No entanto, sua mãe, arrependida, a encontrará no cemitério, pedindo perdão e explicando seu medo da reação violenta de Humberto (Guilherme Fontes), o pai de Buba.

Decidida a encarar todos os aspectos de seu passado, Buba irá até a casa onde cresceu para um último encontro com seu pai. O clima se tornará ainda mais tenso quando Humberto começar a insultar Buba, negando sua identidade e chamando-a de “aberração”. José Augusto tentará defender Buba, mas será ameaçado de agressão por Humberto, exacerbando o conflito.

Mãe de Buba pede um abraço

A situação ficará insustentável, levando Buba e Augusto a decidirem ir embora. No entanto, em um momento de intensa emoção, Meire correrá até eles antes de partirem, implorando por um abraço de sua filha. “Não sei se é pedir muito, filha… Mas eu queria lhe dar um abraço… Unzinho que fosse!“, dirá ela

Finalmente, com o coração pesado, mas um pouco aliviado, Buba se despedirá de sua mãe e deixará sua cidade natal ao lado de José Augusto, pronta para continuar sua vida no Rio de Janeiro, levando consigo a esperança de um futuro onde possa ser verdadeiramente aceita e amada como é.