Aqui se faz, aqui se paga? Egídio morre da mesma maneira que tirou a vida de José Venâncio em Renascer

Após armar tocaia e dar fim na vida de José Venâncio, Egídio tem triste fim.

PUBLICIDADE

Na novela Renascer, após armar uma tocaia para dar fim à vida de João Pedro e acabar matando José Venâncio, Egídio termina sendo vítima de Mariana, que tira a vida dele de uma das maneiras mais trágicas e brutais de todas.

A novela Renascer ainda tem muitos capítulos pela frente, mas o destino de Egídio já está traçado. Sendo um remake da versão original, exibida em 1993, o coronel terá o pior dos desfechos, sendo morto por Mariana.

Segundo Débora Lima, do site Notícias da TV, a derrocada de Egídio, que o levará à sua trágica morte, terá início com ele atiçando a ira de Damião ao se envolver com Eliana. Além disso, João Pedro também estará no encalço de Egídio, pois o produtor ainda quer fazê-lo pagar pelo que lhe fez.

Egídio escapa da tocaia de Damião, mas morre pelas mãos de Mariana

Embora não morra, a primeira tocaia virá pelas mãos de Damião, que, com a ajuda de Deocleciano, arma para acabar com o coronel, mas ele só fica ferido, precisando passar por uma cirurgia de emergência. Se gabando por não ir parar em uma vala, Egídio é novamente vítima de outra tocaia, mas dessa vez, ele não sai vivo para contar história. A princípio, todos ficarão sem saber quem é o verdadeiro autor do disparo.

Sandra desconfia que João Pedro tenha matado Egídio

Sandra chegará a desconfiar de João Pedro, pois tem certeza de que ele tinha todos os motivos do mundo para querer matar seu pai. Se o texto seguir fielmente a versão original como vem fazendo, Mariana será a assassina do coronel. Renascer vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.