Renascer: após tanta humilhação, Tião dá o troco em Egídio e some com o dinheiro do vilão

O malfeitor cairá em um golpe arquitetado por Dona Patroa e perderá uma considerável fortuna.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Renascer verão nos próximos capítulos um engenhoso plano de vingança tramado por Dona Patroa (Camila Morgado), que irá usar a ajuda de Joana (Alice Carvalho) e Tião (Irandhir Santos) para dar um golpe em Egídio (Vladimir Brichta).

Após anos sofrendo nas mãos do coronel, Dona Patroa encontrará uma forma de se libertar de sua influência, aproveitando-se das fragilidades do ex-marido e sua obsessão em manter o controle sobre a vida dela e de sua filha, Sandra (Giullia Buscacio).

Joana finge aceitar grana para se deitar com Egídio

Segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, a oportunidade se apresenta quando Egídio, movido por seu comportamento assediador, faz uma oferta indecente a Joana, sem saber que está caindo em uma armadilha. Com um plano bem elaborado, Dona Patroa propõe que Joana simule aceitar a oferta de dormir com Egídio em troca de R$ 200 mil, uma quantia que ele prontamente concorda em pagar, pensando que compraria a complacência e o silêncio de Joana.

No dia determinado para a execução do plano, Joana pedirá para ver o dinheiro primeiro, garantindo que Egídio coloque a quantia em um local visível. Com o cenário preparado, Joana fingirá começar a se deitar com Egídio, dando o sinal para que Dona Patroa entre em ação. Sorrateiramente, ela entrará no quarto, pegará o dinheiro e sinalizará para que Joana fuja do alcance de Egídio, que ficará sem entender o que aconteceu.

Tião, Joana e Iolanda fogem com fortuna de Egídio

A fuga será bem-sucedida e o trio se regozijará com o resultado do golpe. Dona Patroa, Joana e Tião compartilharão uma sensação de alívio e justiça ao verem Egídio frustrado e enganado, sem a menor ideia de que foi vítima de um plano tão bem arquitetado.

Antes disso, no entanto, Tião passará mais um tempo sendo humilhado na fazenda, já que Egídio inventará uma dívida impagável para o pobre trabalhador.