Contigo Sim: Álvaro é informado que será transferido para um presídio de segurança máxima

Álvaro recebe uma péssima notícia após sua liberdade ser negada na primeira audiência em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, mesmo preso em uma delegacia, Álvaro segue convicto que logo estará em liberdade, pois vai obter o perdão de Ângela e de Samanta. Para isso ele começa a colocar seu plano em prática logo que Samanta o visita.

A influenciadora digital reclama por Álvaro ter a enganado e perdido ela e seu cargo no hospital. Álvaro se faz de vítima, diz que a ama e culpa Ângela por tudo. Álvaro seduz a moça com declarações de amor e afirma que Ângela é quem o pressionou para se casarem logo, pois ela queria vir para a capital estudar medicina.

Samanta fica confusa, pois está apaixonada e não aceita voltar a ser notícia por um relacionamento que não deu certo. Álvaro diz que Geraldo está disposto a afundá-lo na prisão e pede a ajuda de Samanta para fazê-lo mudar de opinião. Samanta diz que não conseguiria, mesmo que pedisse, pois seu pai está decidido. Mesmo assim, ela fica balançada quando Álvaro pede uma chance para ficarem juntos.

Juiz nega liberdade para Álvaro

Na primeira audiência do caso de bigamia, Álvaro chora e confessa que casou com Ângela e depois com Samanta. Ângela lamenta ter se apaixonado por uma pessoa como Álvaro, e está decidida a se divorciar o quanto antes.

Samanta ameaça Álvaro pelo que fez. O advogado do ex-gerente administrativo do Consórcio Vega pede a liberdade de seu cliente, que é negada pelo juiz. Uma nova audiência será marcada para decidir o destino de Álvaro após ouvir o depoimento das duas mulheres com quem ele se casou.

Álvaro será transferido para presídio

Álvaro estará em sua cela planejando seus próximos passos quando um juiz chegará ao local. O magistrado pede que Álvaro se levante e comunica que ele será transferido para um presídio de segurança máximo até que seu julgamento aconteça.

Álvaro se assusta com a possibilidade de ficar em um presídio e sente que precisa agir o quanto antes para obter o perdão de Ângela, pois somente se ela o perdoar judicialmente, ele estará livre de ser condenado de 2 a 5 anos de prisão. O advogado de Álvaro tenta intervir, mas de nada adianta.