Susana Vieira expõe medo de morrer e explica: ‘Sempre odiei a ideia’

A atriz confessou em seu livro autobiográfico que tem medo de morrer, destacando achar que ainda é muito cedo.

PUBLICIDADE

Susana Vieira abriu o coração e falou sobre a sua vida pessoal na autobiografia Susana Vieira: Senhora do Meu Destino. Atualmente com 81 anos, a veterana, que já saiu vitoriosa de uma luta contra uma leucemia diagnosticada em 2017, contou ter medo da morte.

Em conversa ao portal Extra, a atriz explicou o motivo de temer a morte, algo natural da vida. “Tenho medo da morte porque adoro a vida”, pontuou ela, destacando que a idade acaba trazendo a sensação de estar próxima do fim.

Vieira disse ter medo de não conseguir fazer tudo o que deseja e, assim, deixar coisas inacabadas. “Quero rir muito ainda”, disparou ela, destacando a sua vontade de fazer uma peça de Shakespeare.

‘Sempre odiei a ideia de morrer’, desabafa Susana Vieira

Ainda em conversa ao Extra, Susana Vieira confessa sempre ter odiado a ideia da morte. A famosa afirma que, quando se depara com algo impactante, costuma dizer que é muito cedo, contudo, destaca que, mesmo com 81 anos, continua achando que é muito cedo.

Estado de choque durante a pandemia

Em entrevista, a veterana contou ter ficado em estado de choque durante a pandemia na Covid-19 que atingiu o mundo. Conforme relato da atriz, a doença e o lockdown acabaram fazendo a atriz ver a sua residência com o olhar de cuidadora. “Passei a ter orgulho das minhas coisas”, relatou ela, destacando ter se dado conta de que não precisava apenas trabalhar, como também dar um tempo para si mesma.

“O susto foi no comecinho [da pandemia], depois pedi logo para o Miguel Falabella escrever uma peça para eu surgir maravilhosa”, disparou a veterana.