Fora da bancada do Jornal Nacional, William Bonner se emociona com tragédia no Rio Grande do Sul

O âncora do JN continua acompanhando de perto a tragédia causada pelas enchentes.

PUBLICIDADE

Na noite desta última terça-feira (7), William Bonner voltou a apresentar o Jornal Nacional diretamente de Porto Alegre. O âncora do JN viajou para o Rio Grande do Sul e está acompanhando de perto a tragédia causada pelas enchentes.

O jornalista ficou visivelmente comovido com a declaração de uma das vítimas, que falou sobre a situação no Vale do Taquari. Emocionado, Bonner pediu a todos que puderem, para fazerem alguma doação para as pessoas que perderam tudo.

Em uma das matérias exibidas pelo Jornal Nacional, o repórter Raí Quadros conversou com o senhor João Vespa. O aposentado não segurou as lágrimas ao contar que sua família não tinha nem mais o que comer.

Vítima das enchentes falou sobre destruição no Sul

Não tive o que dar para o meu filho comer. Fiquei triste. Chorei“, desabafou o senhor João, que ficou um tempo isolado em sua residência na zona rural. Em seguida o aposentado disse que as pessoas estão precisando de alimentos.

Ao ver esta entrevista, William Bonner se emocionou. “A gente ouve esse tipo de declaração e fica com o coração apertado querendo ajudar e sem saber como“, desabafou o âncora do Jornal Nacional.

Internautas se emocionaram com matéria exibida no JN

Em seguida o jornalista lembrou a todos que a Globo tem divulgado alguns canais pelos quais as pessoas podem fazer suas doações. Muitos internautas disseram que estavam emocionados também e que até choraram.

Nossa, chorei de escorrer lágrimas agora com a história do senhorzinho no Jornal Nacional“, comentou uma usuária do X, antigo Twitter. “Impossível não chorar com esta reportagem”, disse outra.