William Bonner apresenta JN direto do Rio Grande do Sul e anuncia doação para as vítimas das chuvas

Jornal Nacional foi ancorado direto da cidade de Canoas, uma das mais afetadas no RS.

PUBLICIDADE

William Bonner viajou ao Rio Grande do Sul em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para apresentar o Jornal Nacional direto da cidade de Canoas, uma das mais atingidas pelas chuvas que atingiram o estado nos últimos dias.

Nesta segunda-feira (6), Bonner ancorou o JN direto da cidade gaúcha, enquanto Ana Luíza Guimarães comandou o telejornal mais assistido da TV brasileira direto do estúdio da Globo no Rio de Janeiro. Bonner deixou o terno e usou uma camiseta preta.

Doações

Durante o Jornal Nacional, Bonner entrevistava uma voluntária quando foi interrompido com o som de um megafone que anunciava a chegada de doações. Antes de embarcar em avião da FAB, da base aérea do Rio de Janeiro, o âncora do JN deu detalhes sobre as doações que estavam sendo enviadas para o Rio Grande do Sul.

Bonner mostrou que um avião que estava atrás dele no vídeo levava um hospital de campanha para o estado da região Sul do Brasil. Famosos e anônimos estão trabalhando e fazendo doações ao povo do Rio Grande do Sul neste momento difícil.


Jornal Nacional ao vivo

O Jornal Nacional contou com a apresentação de Bonner e de Ana Luíza. Renata Vasconcellos está de férias. Bonner continuará na cidade gaúcha nesta terça-feira (7). Havia oito anos que o telejornal mais assistido da TV brasileira não era ancorado de fora do estúdio. O momento impactante vivido pelo povo gaúcho fez a Globo adotar a estratégia. A emissora informou também que doaria o valor referente a passagem aérea para uma instituição indicada pela FAB.