A atriz Luana Piovani levantou gravíssimas acusações contra seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby. O desabafo aconteceu em um instante no qual a artista estava particularmente irritada com haters nas redes sociais, os quais usaram o fato de o surfista dedicar o seu tempo para ajudar as vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul para alfinetá-la.
Em resposta, Luana Piovani deu a entender que, na sua visão, Pedro Scooby não seria uma pessoa tão boa como demonstrado na ajuda ao Rio Grande do Sul. Confrontando os haters, a atriz disse que um dos filhos do casal, Dom, de 12 anos, não frequenta a escola desde que passou a morar com ele no Rio de Janeiro, por exemplo.
Luana Piovani levanta gravíssima acusação contra Pedro Scooby
A ira de Luana Piovani chegou ao limite diante de um comentário específico. “Sempre mete marra para criticar o [Pedro] Scooby, quero ver elogiar ele agora”, comentou o seguidor, fazendo referência à ajuda dada pelo surfista às vítimas do Rio Grande do Sul.
A atriz rebateu expondo o suposto fato de Dom ter abandonado a escola e Pedro Scooby nada fazer acerca disso. “Meu filho está faz 20 dias no Rio de Janeiro e ainda não foi para escola. Pras vaca que acham ele o máximo, peguem a senha [sic]”, detonou ela.
Dom deixou Luana Piovani para morar com Pedro Scooby no Brasil
Dom deixou Portugal, onde morava com Luana Piovani, para morar com Pedro Scooby no Brasil. A decisão do pré-adolescente rendeu tristeza e preocupação na atriz, conforme exposto em vários momentos por meio das redes sociais. Contudo, a artista adotou um tom conformista, dizendo ser necessário o respeito à decisão tomada pelo garoto.