Um participante do reality show A Grande Conquista, exibido pela Record, soube ao deixar o programa que sua família havia sido vítima da destruição causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Confinado na atração, Luciano Rodrigues não fazia ideia do que acontecia no mundo externo.
A emissora paulista enviou um comunicado público por meio de sua assessoria de imprensa explicando a situação. De acordo com o canal de televisão, Luciano Rodrigues não participou do tradicional quadro Live dos Eliminados por conta da situação de sua família no Rio Grande do Sul.
Record comunica a participante de A Grande Conquista sobre tragédia no Rio Grande do Sul, onde ele mora
Assim que deixou os estúdios do reality show A Grande Conquista, o ex-participante foi amparado por uma equipe especializada do programa, incluindo psicólogos, para o repasse das informações sobre o que acontece em seu estado neste momento.
Luciano Rodrigues foi informado pela Record de que a casa onde ele vivia foi destruída pelas enchentes que assolam o estado gaúcho. Apesar dos prejuízos materiais, todos os seus familiares estão bem e foram resgatados para locais seguros, e não correm nenhum risco neste momento.
“A casa dele no Rio Grande do Sul foi atingida pela tragédia no Estado. Sua família está bem e protegida. Neste momento ele está sendo atendido pela produção e pela psicóloga do programa”, informou o canal de televisão para a sua audiência.
Luciano Rodrigues não se manifestou desde que deixou A Grande Conquista
Até o momento, Luciano Rodrigues não se posicionou publicamente sobre o assunto. As redes sociais do ex-participante de A Grande Conquista continuam sem movimentação, e ele também não participou dos demais programas relacionados ao reality show exibidos pela emissora paulista.