João Pedro comete maior burrada em Renascer e chama Sandra por nome proibido em casamento

Burrada de João Pedro em Renascer acontece durante casamento na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, durante um momento constrangedor na celebração de seu casamento, João Pedro (Juan Paiva) cometerá o pior erro possível ao chamar a noiva por um nome proibido. Para tornar a situação ainda mais complicada, ele mencionará o nome de sua madrasta, Mariana (Theresa Fonseca).

Na novela das nove da Globo, durante um brinde após a cerimônia civil, ele se confundirá e mencionará seu amor do passado, causando desconforto tanto em Sandra (Giullia Buscacio) quanto em José Inocêncio (Marcos Palmeira). Afinal, os dois compartilharam uma história no passado, e os sentimentos entre eles ainda são evidentes.

Mariana fica bêbada em Renascer

Conforme Sabrina Castro, do Notícias da TV, Mariana, sentindo-se ultrajada, se embriagará na festa de casamento do rapaz. A jovem jurará vingança à filha de Egídio (Vladmir Brichta), embora a jovem não tenha feito nada contra ela.

Mas nada será mais embaraçoso do que a gafe cometida por João Pedro. Felizmente, a celebração após o registro civil será reservada para amigos e familiares mais próximos. O produtor de cacau ficará completamente desconcertado, enquanto Sandra tentará disfarçar sua mágoa e aproveitar o momento.

De certa forma, ela já esperava por esse deslize. A jovem compreende que o caçula dos Inocêncio está se casando com ela principalmente por causa da gravidez, não por amor genuíno, embora mantenha a esperança de que ele possa se apaixonar ao longo do tempo.

Festa de casamento na novela das nove da Globo

Apesar da gafe, Sandra seguirá adiante com sua vida, e os dois realizarão uma cerimônia religiosa logo em seguida. A união será celebrada pelo pastor Lívio (Breno da Matta), e uma festa animada está prevista para acontecer no antigo bordel que era de Jacutinga (Juliana Paes).