A atriz Claudia Raia revelou recentemente em uma entrevista no programa “Roda Viva” da TV Cultura que, ao longo dos anos, sua percepção sobre sua própria beleza mudou. Claudia, que participou pela primeira vez do programa há mais de 30 anos, admitiu que ainda não se considera bonita, mas que aprendeu a valorizar seu estilo único ao longo do tempo.
Ela destacou que se sente mais confortável com sua aparência atualmente, especialmente após sua última experiência com a maternidade ao dar à luz ao filho Luca, em fevereiro do ano passado. Segundo Claudia, tornar-se mãe novamente trouxe uma nova luz e um sentimento de realização, trazendo uma sensação de equilíbrio e plenitude consigo mesma.
Relação com Jô Soares
Ao ser questionada sobre relacionamentos passados, Claudia mencionou o apresentador Jô Soares como seu “primeiro grande amor”. Ela enfatizou a importância dele em sua vida, não apenas afetivamente, mas também profissionalmente, pois Jô foi responsável por ajudá-la a consolidar o nome artístico Claudia Raia. A atriz ainda surpreendeu ao revelar o que poucos sabiam: “Ele me salvou”, disse sobre um melanoma cancerígeno que foi identificado por Jô.
Faustão, com quem teve um affair no passado, também foi tema da entrevista. Claudia destacou que eles mantêm uma amizade profunda, mesmo após tanto tempo. Ela ressaltou ainda a influência positiva que Jô Soares teve em sua vida e como sua morte representou uma perda significativa em sua estrutura emocional, deixando evidente o carinho que manteve por ambos os apresentadores com quem se relacionou.
Claudia Raia fala sobre Faustão
Em 2020, durante o lançamento de seu livro de memórias, Claudia já havia mencionado o relacionamento com Faustão nos anos 1990, descrevendo-o como uma tentativa de romance que se transformou em uma grande amizade duradoura. A atriz compartilhou detalhes sobre essa fase de sua vida, revelando a dinâmica única que desenvolveram ao longo dos anos.