Gracyanne Barbosa pretende investir em novos setores de sua carreira, depois do fim do casamento com Belo. Impedida pelo ex-marido de criar um perfil na plataforma OnlyFans, a modelo anunciou que pode fazê-lo agora que está solteira. Inclusive, há clientes, sobretudo estrangeiros, que estariam na expectativa do lançamento.
Os relatos foram feitos pela própria Gracyanne Barbosa em entrevista que concedeu ao jornalista Lucas Pasin, do UOL. Segundo ela, no Instagram, fãs pedem vídeos e fotos específicos o tempo inteiro, incluindo um homem mais ousado, que fez um pedido pra lá de inusitado, o qual não foi atendido em um primeiro momento.
“Pedem muito a minha axila. Sempre! Os gringos pedem demais. Pedem vídeos e oferecem grana por isso. Já ofereceram 25 mil dólares [aproximadamente R$ 100 mil na cotação atual] por um vídeo de um minuto da minha axila”, contou.
Gracyanne Barbosa conta o que pretende vender no OnlyFans
Gracyanne Barbosa contou que o seu propósito com o ingresso no OnlyFans não seria necessariamente a comercialização de fotos e vídeos explícitos – razão da fama do serviço. Segundo ela, conteúdos específicos voltados ao pole dance, por exemplo, que incluem poses mais ousadas, não podem ser veiculados em plataformas convencionais, como o Instagram, razão pela qual a nova ferramenta seria interessante para o seu trabalho.
Gracyanne Barbosa quer trabalhar mais
Além disso, a modelo fitness destacou que não pode se dar ao luxo de não trabalhar. Ainda que tenha uma vida confortável e alguns investimentos, eles não são capazes de mantê-la em descanso. Logo, surgindo uma oportunidade de levantar dinheiro, não pensará duas vezes em abraçá-la, sobretudo agora, que está solteira.