Na última segunda-feira (6), William Bonner deixou a bancada do JN e apresentou o jornal direto do Rio Grande do Sul. Cobrindo as tragédias que assolam o estado, o apresentador confirmou triste notícia aos brasileiros e repercutiu por sua reação emocionada ao encerrar a edição do Jornal Nacional.
Sem o terno e longe da bancada do JN, William Bonner viajou para Porto Alegre e atualizou o público sobre o que vem acontecendo no Rio Grande do Sul devido a fortes chuvas na região. Ao vivo, o jornalista falou sobre os esforços das equipes de resgate e o número de vítimas causadas pela catástrofe no estado.
Emoção de William Bonner repercute
Fugindo ao convencional do Jornal Nacional, Bonner deixou os estúdios da TV Globo para cobrir as tragédias no Rio Grande do Sul e não escondeu a emoção após atualizar os telespectadores sobre a situação no local. Ao encerrar o JN, o apresentador surgiu visivelmente emocionado e, com a voz embargada, se despediu do público direto de Porto Alegre.
A reação de Bonner repercutiu na mídia e virou assunto entre internautas que assistiram ao JN de ontem. “Emocionado”, apontou um usuário da rede social X que compartilhou um trecho do jornal onde o apresentador encerra a edição que exibiu a cobertura sobre a catástrofe no Rio Grande do Sul.
e assim o Bonner encerrou a sua participação no #JornalNacional diretamente de Porto Alegre emocionado e assim a edição de hoje é de colecionador #JN pic.twitter.com/f2qeIMhIzx
— Allan (@limalblue) May 7, 2024
Bonner confirma triste notícia ao público
Ao falar sobre as vítimas das tragédias no Rio Grande do Sul, Bonner confirmou o número de mortos e atualizou o público com a triste notícia. “Oficialmente, mais de 80 mortes estão confirmadas”, disse o jornalista. Ainda segundo o âncora do JN, o número de desaparecidos passa de uma centena, e 1 milhão de pessoas já foram afetadas pela catástrofe no estado.