Belo seria cliente antigo de cafetina e escolheria meninas à dedo para conhecerem seu camarim depois dos shows

Jornalista especula puladas de cerca de Belo durante o casamento com a modelo Gracyanne Barbosa.

PUBLICIDADE

O cantor Belo foi acusado de se envolver com mulheres depois dos shows que realizava em sua carreira artística, mesmo estando casado com a modelo Gracyanne Barbosa. Os rumores indicam, inclusive, que o artista seria antigo cliente de uma cafetina, por intermédio de quem escolheria a dedo as meninas que queria que visitassem os seus camarins depois das apresentações.

Os rumores foram publicados pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no jornal Metrópoles. Segundo ela, a suposta cafetina seria muito famosa no badalado meio dos jogadores de futebol e pagodeiros, e nutriria uma estreia relação de amizade com o ex-marido de Gracyanne Barbosa.

Belo seria cliente de cafetina

De acordo com os boatos, Belo escolheria a dedo as meninas que gostaria que visitassem o seu camarim. As moças se dirigiam ao local sob o pretexto de conhecerem a estrutura dos bastidores, mas o que aconteceria dentro do cômodo às portas fechadas seria algo totalmente diferente.

Belo teria contratado garotas durante o Carnaval de 2024

A fonte mencionada avançou nas especulações, dizendo que Belo teria participado de uma divisão de custos para a contratação de 10 acompanhantes durante o Carnaval de 2024. Os serviços teriam sido prestados nos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Por ocasião da contratação, Belo teria dividido o pagamento com alguns dos seus amigos. Dentre as garotas com as quais o cantor teria se relacionado, estaria uma ex-participante do reality show A Grande Conquista, exibido pela Record, que também trabalharia nas noites como acompanhante de luxo.