Mais de 85 mortes foram confirmadas no Rio Grande do Sul até a manhã desta terça-feira (7). O estado da região sul do Brasil tem sido castigado pelas fortes chuvas que atingiram a região e causaram um cenário de destruição.
Em meio ao caos no Rio Grande do Sul, artistas e anônimos tem se unido em uma grande corrente de solidariedade e milhões já foram arrecadados para doação às vítimas da tragédia. Nesta segunda-feira (6), um relato emocionante foi feito durante o programa Fofocalizando, do SBT.
Primas desaparecidas no interior do Rio Grande do Sul
Durante o programa Fofocalizando desta segunda-feira (6), a apresentadora Cariúcha emocionou os telespectadores ao revelar que perdeu o contato com parentes que estão isolados devido às fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul.
A apresentadora do SBT compartilhou sua preocupação ao afirmar que busca informações sobre duas primas, que residem na cidade de Sarandi, localizada a pouco mais de 300 quilômetros de Porto Alegre.
Desabafo de Cariúcha
“Inclusive eu estou com duas primas desaparecidas, minha mãe é gaúcha lá de Sarandi, por isso que é Cariúcha: mistura de carioca com gaúcha”, explicou a apresentadora do Fofocalizando. A declaração da apresentadora ressalta a gravidade da situação enfrentada pelas famílias afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul e o impacto pessoal que esse desastre natural tem causado em muitas pessoas. Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e outros órgãos estão trabalhando no amparo e socorro às vítimas.