Vídeo: primas de apresentadora do SBT estão desaparecidas em meio às enchentes no sul do país

Cariúcha contou ao público que vem tentando sem sucesso, falar com alguns familiares.

PUBLICIDADE

Cariúcha contou no Fofocalizando desta segunda-feira (6), que não tem conseguido fazer contato com alguns familiares que moram no sul do Brasil. A apresentadora do Fofocalizando revelou que tem buscado informações sobre os parentes que moram em Sarandi.

De acordo com Cariúcha, seu nome artístico é uma mistura de carioca com gaúcha. Ela explicou ainda que sua mãe ainda era jovem quando foi morar no Rio de Janeiro.

Eu estou com duas primas desaparecidas, minha mãe é gaúcha lá de Sarandi, por isso que é Cariúcha: mistura de carioca com gaúcha“, desabafou a apresentadora do SBT. Ela contou ainda que sua irmã lhe enviou uma mensagem pelo WhatsApp, informando que até agora não tem nenhuma notícia dos familiares.

Várias cidades no Rio Grande do Sul estão sem sinal de internet

Cariúcha disse que prefere não pensar no pior e que a falta de contato pode ser por causa da ausência de sinal de internet na região onde os parentes moram. As enchentes já deixaram milhares de pessoas sem energia elétrica e totalmente isoladas.

Estamos torcendo para que elas estejam em um abrigo, porque estão sem energia lá“, disse a apresentadora do Fofocalizando. Ela ainda lamentou o fato da água ter subido tanto que atingiu lugares que nunca foram afetados antes.

Apresentadora relatou seu desespero com a falta de notícias

Para finalizar, Cariúcha disse que até agora só conseguiu falar com uma tia. E mesmo assim porque ela se encontra em um bairro que ainda não foi atingindo pelas enchentes.

O programa do SBT emocionou o público ao exibir imagens da destruição causada pelas águas no Rio Grande do Sul. Em seguida a equipe do Fofocalizando pediu a todos que puderem, que façam alguma doação para ajudarem as vítimas.