Renascer: Tião obriga Joana a voltar para casa grande e ficar sozinha com Egídio

Não sabendo o que a esposa passou nas mãos do patrão, Tião a obriga ajudá-lo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, mesmo após tudo o que passou nas mãos de Egídio, Joana é obrigada a voltar para a casa grande para servir o patrão novamente.

Egídio foi abandonado pela esposa, que não quer mais saber dele. Após tantos anos de sofrimento, Dona Patroa quer distância do pai de sua filha, vivendo de maneira intensa tudo aquilo que deixou de viver por conta dele.

No entanto, quem acabará pagando um preço alto pela atitude da dona de casa é Joana. Isso porque, segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, a empregada será forçada a retornar para a casa grande e servir o coronel. Tudo começa com Egídio vendo sua casa se transformar em um mar de lixo após a partida de Dona Patroa. A casa fica em um estado completo de calamidade.

Joana não quer ficar sozinha na casa grande com Egídio, mas Tião insiste

Vendo o que o patrão está sofrendo e sem nem imaginar que ele vive assediando sua esposa, Tião Galinha resolve agir para ajudá-lo, mas acaba fazendo com que a esposa reviva o pesadelo de ficar sozinha com ele na casa grande. Por mais que a esposa resista, Tião a obriga a cozinhar para Egídio, não deixando que ele fique entregue às traças.

Egídio sente falta do tempero de Dona Patroa

Não tendo outra opção, Joana vai cozinhar para Egídio, mas ele estará tão focado na ausência da esposa que até do tempero de Dona Patroa sentirá falta. Mais para frente, Egídio fica fora de controle e o ódio que sente pela esposa o faz jurar vingança. Renascer vai ao ar por volta das 21h20.