Em Cheias de Charme, Chayene (Cláudia Abreu) enfrenta um período desafiador. Após desfrutar por um longo tempo de suas artimanhas, a vilã se vê em declínio, sendo gradualmente ignorada pelo público e obrigada a testemunhar o sucesso das Empreguetes.
Na novela da Edição Especial da Globo, determinada a sabotar a ascensão de Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Taís Araújo), Chayene recorre a diversas artimanhas. A megera faz falsas acusações de roubo que resultam na prisão temporária das jovens e até mesmo o uso de um chá “ferra-guela” para prejudicar suas vozes.
Adversidades na vida das Empreguetes em Cheias de Charme
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, as Empreguetes, contudo, superam as adversidades e decolam definitivamente, deixando a vilã completamente furiosa. Para complicar ainda mais, até mesmo Tom Bastos (Bruno Mazzeo), o próprio empresário de Chayene, começa a se aproximar do trio, buscando aproveitar o sucesso das jovens.
A Rainha do Forró, naturalmente, entra em colapso ao descobrir isso, mas encontra uma maneira de se vingar, à sua maneira característica. Nos próximos capítulos, a vilã atrai o empresário até sua mansão e, com a ajuda de Socorro (Titina Medeiros), consegue dopá-lo e prendê-lo em sua cama. Tudo isso em uma atitude hilária para depilar o sujeito com cera quente.
Desespero de Tom na novela da Edição Especial da Globo
Tom acordará apavorado ao perceber a situação. A cantora dirá que Tom vai aprender uma lição, por tratar a sua carreira como se fosse uma barganha de feira, e pede que Socorro lhe traga a cera quente, iniciando o procedimento, enquanto o empresário se desespera.
Essa atitude da cantora remete à icônica Tiazinha, personagem interpretada por Suzana Alves no extinto Programa H, da Band, apresentado por Luciano Huck.