Renascer: Sandra se revolta ao ouvir Dona Patroa xingando seu bebê do pior nome possível

Preocupada com a reação de Egídio, Iolanda chamará o próprio neto de desgraça.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que Sandra decidirá contar a Dona Patroa que suspeita estar grávida. Antes mesmo de fazer um teste de gestação ou de conversar com João Pedro, o pai da criança, ela resolve abrir o jogo com sua mãe, que reagirá com desespero.

Como se sabe, Dona Patroa acabou de deixar Egídio, mas ela conhece muito bem o homem que foi seu marido. Ela teme que o vilão poderá fazer alguma coisa caso descubra que será avô de um bebê que tem o mesmo sangue de seu inimigo.

Sandra se revolta com palavras de sua mãe

Meu Jesus amado… Como é que foi me acontecer uma disgraça como essa?“, exclamará Iolanda, demonstrando sua preocupação inicial. Surpresa com a resposta da mãe, Sandra defenderá a situação, argumentando que um filho nunca é uma desgraça, mesmo quando chega inesperadamente. Essa conversa ocorre depois que Iolanda já está instalada no casarão que foi o antigo bordel.

Sandra se abrirá com a mãe sobre suas suspeitas, mas logo se corrigirá ao lembrar que a gestação ainda não é certa. “Eu não sei se tô grávida… Mas talvez esteja“, confessará a jovem. Questionada por Iolanda sobre como poderia estar grávida sem ser casada, Sandra questionará de volta, “E precisa sê casada pra isso?“, mostrando sua firmeza diante da situação.

Dona Patroa mostra sua preocupação com a situação

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a jovem explicará que ela e João Pedro se descuidaram, e ela tem certeza de que o filho seria dele, já que não esteve com mais ninguém. Dona Patroa, ainda preocupada, expressará seu desejo de que a filha não esteja realmente esperando um filho, alertando sobre as consequências quando Egídio descobrir. “Espere o teu pai descobri pra você vê!“, dirá a religiosa, antecipando a complicação que isso representaria dentro da família.