Renascer: Sandra escuta a mãe revelar que Egídio matou José Venâncio e cobra explicações

Sandra fica intrigada ao escutar sua mãe dizer que o pai armou tocaia que matou José Venâncio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, após se separar de Egídio, Dona Patroa tem o poder de colocar o marido atrás das grades, fazendo-o pagar pelo crime que cometeu.

A morte de José Venâncio foi um grande trauma para a família de José Inocêncio, que não consegue seguir adiante, prometendo acabar com a vida do responsável pela maldade. No entanto, ninguém tem provas de que foi Egídio quem armou a tocaia que acabou com a vida do irmão de João Pedro.

Mas, segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, em breve o caso ganhará novos contornos. Isso porque existe uma única pessoa capaz de comprometer a vida de Egídio, afirmando que ele é o responsável por matar José Venâncio. Trata-se de Dona Patroa, que durante uma briga disparará ao marido que foi ele quem matou o publicitário.

Sandra escuta revelação de Dona Patroa e fica intrigada

Tudo começa com Dona Patroa gritando com Egídio. Sandra fica intrigada com a conversa e retomará o assunto quando ambas estiverem sozinhas. A universitária questionará a mãe se é verdade o que escutou ela dizer, se foi mesmo o pai quem matou o irmão de João Pedro, pois estava bem convicta no que disse.

Dona Patroa não tem prova, mas confirma que marido é um assassino

Apesar de não ter nenhuma prova que possa comprovar que o marido é um assassino, Dona Patroa parecerá muito convicta no que dirá: “É. Num tenho prova… Mas tenho certeza de que foi ele mêmo o responsável”. Ainda em Renascer, mais para frente, Dona Patroa se livra do apelido e volta a usar seu nome de batismo. A ruiva pedirá que todos lhe chamem de Iolanda Fernandez de Brito.