O ator Caio Blat falou a respeito do registro em imagens de sua esposa, Luisa Arraes, beijando outro homem. A mulher foi filmada trocando beijos e carícias com o cantor Chico Chico, que é filho de Cássia Eller, durante um show realizado na cidade do Rio de Janeiro.
Em entrevista concedida para o jornal O Globo, Caio Blat defendeu o direito de sua esposa em se relacionar com outros homens. O artista afirmou que os dois vivem um relacionamento fora do modelo tradicional, no qual os parceiros têm liberdade de se relacionarem com outras pessoas, caso desejem.
Caio Blat defende esposa, flagrada beijando outro homem
Na visão de Caio Blat, a monogamia seria um resquício da cultura do patriarcado. Logo, o artista sustenta o desenvolvimento de sentimentos ruins desse molde de relação, como o desejo de posse e o ciúme. “A gente se ama muito e respeita a liberdade um do outro”, disse ele.
Caio Blat menciona luta feminista ao defender beijo da esposa em outro homem
Além de defender a liberdade da esposa de se relacionar com outros homens, Caio Blat avaliou que a possibilidade de uma mulher se relacionar com outras pessoas dentro do casamento representaria o avanço da luta feminista. “É a luta feminista, faz parte. Luisa é uma mulher incrível. A gente é superapaixonado. Ela tem a liberdade dela. Acho ótimo”, defendeu ele.
Nas redes sociais, contudo, o incidente dividiu opiniões. Caio Blat e Luisa Arraes estão juntos há bastante tempo e completarão sete anos de relacionamento no fim deste ano.