Suposta amante de Belo já se envolveu com outros famosos e foi presa por estelionato, diz colunista

De acordo com Leo Dias, nas redes sociais, a jovem se apresenta como empresária e inluencer.

PUBLICIDADE

O desenrolar da história entre Belo e Gracyanne segue ganhando novos desdobramentos. De acordo com o Portal Leo Dias, há uma segunda mulher na vida do cantor. A moça, apontada como Rayane Figliuzzi, já teve problemas com a justiça, sendo detida pelo crime de estelionato.

Ainda segundo Leo Dias, Rayane, que se apresenta como empresária e influencer em seus perfis na web, cometeu o crime em 2022, resultando em prisão domiciliar devido ao fato de a jovem possuir em filho recém-nascido que dependia de seus cuidados.

Belo teria presenteado amante com carro 0 km

O jornalista Leo Dias também levantou a informação de que amigos próximos de Belo e Gracyanne afirmaram que o cantor presenteou sua amante com um carro de luxo.

Belo estaria ciente do envolvimento de Gracyanne com o professor de Educação Física Gilson de Oliveira desde o princípio. Por outro lado, a musa fitness teria sido pega de surpresa ao descobrir o caso do marido.

Gracyanne toma decisão em meio a divórcio

De acordo com o Jornal Extra, Gracyanne Barbosa tomou a decisão de deixar de seguir Belo nas redes sociais e até bloqueá-lo. Essa atitude, embora possa trazer alívio emocional em um momento delicado de término, representa decepção para fãs e admiradores que esperavam uma reconciliação do casal. Em declaração a Leo Dias, a musa fitness garantiu que não voltaria para o imóvel onde residia com Belo. Recentes declarações do cantor e sua suposta omissão em ser claro sobre a realidade do ex-casal, teriam sido os motivos para que Gracyanne tomasse esta decisão.