Casada com Thiago Nigro, Maíra Cardi fala sobre divórcio: ‘a gente não casa para ser feliz’

Maíra Cardi desabafou com os seus seguidores sobre o delicado tema do divórcio dentro de um casamento.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Maíra Cardi conversou com os seguidores por meio das redes sociais no último domingo, dia 05 de maio. Na oportunidade, a ex-participante do reality show Big Brother Brasil falou a respeito de um tema delicado: o divórcio.

Casada com o influenciador digital Thiago Nigro, Maíra Cardi defendeu a perpetuação do casamento acima de qualquer coisa. Segundo ela, o amadurecimento e desenvolvimento pessoal pelos quais passou nos últimos anos a permitiu enxergar o matrimônio com outros olhos.

Maíra Cardi defende eternidade do casamento

Maíra Cardi sustentou a tese de que o casamento é algo eterno. Salvo nos casos de traição de um dos cônjuges, ou diante de situações graves, como ameaças, agressões e desrespeitos, defendeu que o matrimônio vigore eternamente.

Com esse modo de pensar, a coach fitness deu um puxão de orelha nas seguidoras, advertindo-as de que o casamento não é algo que manterá os parceiros felizes o tempo inteiro. Pelo contrário, trata-se, segundo ela, muito mais de um meio pelo qual o ser humano é capaz de atingir o amadurecimento e o desenvolvimento pessoal.

“A gente não casa para ser feliz, a gente casa para evoluir, aprender, trocar e ensinar e fazer feliz”, sustentou.

Maíra Cardi menciona único motivo pelo qual se divorciaria

Neste sentido, Maíra Cardi afirmou que a única possibilidade de se divorciar seria por causa de uma traição. Ainda assim, ponderou a necessidade de o parceiro traído lutar pela manutenção do casamento mesmo nessas condições antes de decidir encerrar o vínculo matrimonial.