Maju Coutinho teria chorado no último Fantástico de abril e precisou ser amparada, diz colunista

Continuam circulando rumores sobre uma possível troca de apresentadoras no Fantástico.

PUBLICIDADE

Surgiram rumores de que Maju Coutinho deixaria o Fantástico para assumir outra atração na Globo. O motivo, que não foi confirmado oficialmente, é que a jornalista estaria sofrendo rejeição por boa parte do público.

E de acordo com o colunista Bruno Pinto, do portal EmOff, Maju chegou a chorar no último Fantástico do mês de abril, por causa desta polêmica envolvendo seu nome. Ela até teria sido amparada por alguns colegas.

Segundo Bruno Pinto, a apresentadora não conseguiu conter as lágrimas e ficou aos prantos por causa da suposta pressão que estaria sofrendo na Globo. E o choro teria ocorrido pouco antes dela entrar no ar para apresentar a atração dominical.

Maju teria ficado abalada com rumores envolvendo seu nome

Ainda de acordo com o colunista, o clima nos bastidores ficou tão complicado que a direção do Fantástico precisou entrar em ação no dia 28 de abril, último domingo do mês. Somente após receber a confirmação de que continuará no comando da revista eletrônica da Globo é que a jornalista teria se acalmado.

Toda esta polêmica envolvendo o nome da apresentadora teve início logo após o colunista Alessandro Lo-Bianco divulgar a informação de que a Globo fez uma pesquisa e o resultado surpreendeu a alta cúpula. Os números teriam mostrado que o público do Fantástico não anda satisfeito com Maju.

Poliana também deixaria o Fantástico

E Maju Coutinho não seria a única a deixar o comando do Fantástico. Anda segundo Lo-Bianco, Poliana Abritta seria transferida para os Estados Unidos, de onde faria a cobertura das eleições presidenciais.

Nesta suposta mudança, Maria Beltrão deixaria de apresentar o É De Casa nas manhãs de sábado e assumiria o Fantástico ao lado do jornalista Nilson Klava. Oficialmente, nenhuma das alterações foram confirmadas até o momento.