Resumo de Renascer de 08/05: Deocleciano fica desconfiado de João Pedro em relação a Egídio

No resumo de Renascer de 08 de maio, Deocleciano desconfia de afilhado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, no resumo para quarta-feira (08), Joana (Alice Carvalho) refuta as insinuações de Tião (Irandhir Santos) sobre o assédio de Egídio (Vladmir Brichta). Apesar disso, sua negação deixa o marido desconfiado, criando uma atmosfera de tensão no relacionamento.

Na novela das nove da Globo, Egídio é assombrado por um pesadelo. Diante da situação, Tião toma a decisão de deixar o local com Joana, buscando proteger a esposa e afastá-la do ambiente que ele considera nocivo.

Resumo de Renascer para quarta-feira (08)

Conforme o Gshow, Egídio, percebendo a intenção do casal de partir, pressiona Tião a pagar as dívidas de alimentação e moradia, numa tentativa de retê-los sob seu controle. Para saldar a dívida com o vilão, Joana opta por ajudar o marido na roça.

Essa atitude da matuta acaba revelando sua determinação em resolver os problemas financeiros do casal e sua disposição para contribuir com os esforços do marido. Buba (Gabriela Medeiros) e Augusto (Renan Monteiro) encontram-se mais próximos, compartilhando momentos juntos e conhecendo novas pessoas, como Neno (Gabriel Lima da Silva) e Pitoco (Juan Queiroz).

José Inocêncio (Marcos Palmeira) toma a decisão de envolver o Pastor Lívio (Breno da Matta) na campanha eleitoral de Bento (Marcello Melo Jr.). Sandra (Giullia Buscacio) traz à tona questões legais relacionadas à herança de Egídio.

Deocleciano desconfia de João Pedro na novela das nove da Globo

Por fim, Deocleciano (Jackson Antunes) demonstra desconfiança em relação às conversas de João Pedro (Juan Paiva) com Damião (Xamã), aconselhando o afilhado a aguardar as decisões de José Inocêncio sobre a morte de Venâncio (Rodrigo Simas).