Vídeo: sobrinha de tio Paulo vai ao Fantástico, chora e diz que não é o monstro que estão dizendo

Aos prantos, a mulher de 42 anos disse que em momento algum percebeu que o tio já havia falecido.

PUBLICIDADE

Erika Nunes aceitou dar uma entrevista ao Fantástico para falar da polêmica que tomou conta das redes sociais. Ela teria levado o tio já falecido até uma agência bancária para tentar conseguir um empréstimo e as cenas chocaram o país inteiro.

Na noite deste último domingo (5), Erika falou pela primeira vez sobre o assunto com a imprensa e chorou. Ela disse que em momento algum percebeu que o tio já havia falecido.

Eu não sou a pessoa horrível que estão falando, eu não sou esse monstro“, declarou aos prantos. A mulher, que ficou conhecida na web como sobrinha do tio Paulo, chegou a ser presa, mas saiu nesta última quinta-feira (2).

Erika foi presa, mas responderá o processo em liberdade

Após ficar mais de duas semanas atrás das grades, Erika agora responde o processo em liberdade. Ela contou que passou dias terríveis longe dos familiares e garantiu que sempre teve uma relação tranquila com o idoso.

Ele era independente, andava, fazia o que ele queria, tinha uma mente boa. Ele não era cadeirante e eu não era cuidadora dele. Nunca fui“, disse a mulher de 42 anos ao Fantástico. Em seguida, a entrevistada garantiu que Paulo bebia muito, mas era uma pessoa mais quieta.

Mulher contou que o tio não tinha renda fixa

De acordo com Erika, o idoso é que fez questão de tentar conseguir o empréstimo, mas sempre conseguiram viver sem que ele precisasse de uma renda. Ainda durante a entrevista, afirmou que sua família sempre procurou ajudar o senhor Paulo, que só fazia bicos de vez em quando.

Quando o repórter quis saber o motivo dela segurar a cabeça do tio quando entraram no banco, Erika alegou que foi o próprio idoso que pediu. “Eu não percebi que meu tio estava morto, eu não vi. Ele segurou na porta do carro, ele estava vivo“, voltou a afirmar.