Davi Brito fez uma aparição no programa Altas Horas e discutiu o término de seu relacionamento com Mani Reggo. O vencedor do BBB24 declarou que foi a própria empresária quem tomou a decisão de encerrar o relacionamento. A participação de Davi no reality foi altamente aclamada, porém, sua saída do programa foi tumultuada. Após deixar o programa, Davi se cercou bastante de sua mãe e irmã, mas acabou se envolvendo em controvérsias.
O público estava ansioso para vê-los juntos novamente, mas o reencontro demorou a acontecer. Eventualmente, a crise se instaurou e ambos se tornaram alvo de rumores sobre o término do relacionamento. Não demorou muito para que esses rumores se confirmassem. Mani optou por não se envolver em uma discussão pública com Davi, mas expressou sua gratidão pelo apoio que vinha recebendo nas redes sociais.
Davi disse que foi Mani quem terminou o relacionamento
Por outro lado, Davi fez algumas declarações públicas sobre o término do relacionamento. Uma delas ocorreu durante sua participação no Altas Horas, onde ele afirmou que a decisão foi tomada por Mani. “Eu briguei, fui atrás, corri atrás… Liguei, ela não me entendeu. Chamei pra conversar, ela não quis. Eu fui. Mas quem quis acabar com tudo não fui eu, foi ela mesma”, declarou o campeão do BBB24.
No programa, Davi alfinetou sua ex ao afirmar que não teve seu tempo respeitado. Ele declarou que se sua esposa chegasse e dissesse: “Davi, eu preciso de um espaço”, ele daria o espaço para ela, acrescentando que isso não significaria o fim do relacionamento.
Davi foi acusado de ter segundas intenções com Isabelle
Davi se envolveu em uma polêmica quando ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil. No reality, o brother sempre foi muito próximo de Isabelle, que era sua aliada. Porém, alguns internautas apontaram que Davi e a manauara estavam extrapolando o limite da amizade. Mani chegou a ser questionada sobre o assunto aqui fora, mas disse que confiava em Davi.