Ana Maria Braga comenta sobre show de Madonna em Copacabana: ‘Uma encrenca’

Ana Maria Braga divertiu ao falar sobre o tão esperado show da rainha do pop no RJ.

PUBLICIDADE

Na mais recente sexta-feira (3), a comunicadora Ana Maria Braga falou em seu programa matinal, Mais Você, sobre a apresentação de Madonna que aconteceria no sábado (4) na Praia de Copacabana, encerrando assim a turnê mundial The Celebration Tour.

A funcionária da Globo questionou se ir ao show da Madonna poderia ser uma encrenca, mencionando ter visto um comentário de alguém indeciso sobre ir ou não, e preocupado em ficar triste se fosse. “Pode ser uma encrenca ir para o show, né?”, questionou a funcionária da Globo. Vale lembrar que o show de Madonna foi muito esperado pelo público, que lotou a praia de Copacabana na noite de ontem (4).

Ana Maria Braga deu conselho para quem iria ao show

A apresentadora sugeriu que as pessoas fiquem em casa e aproveitem o tempo se arrumando, fazendo maquiagem, se divertindo, usando perucas e preparando surpresas para seus parceiros, enquanto assistem a um programa animado.

Ana Maria Braga virou meme em 2009, relembre

O programa matinal da TV Globo também mencionou o episódio em que Ana Maria se caracterizou como Madonna em 2009. Naquela ocasião, a apresentadora vestiu um vestido preto justo e botas. Ao rever as imagens desse momento, Ana Maria desconversou dizendo ser fã de Madonna e que a passagem da diva pelo RJ seria histórica.


A repórter Ju Massaoka mencionou que estaria em casa usando um sutiã de cone enquanto assistia ao programa, planejando comprar alguns produtos para se preparar e curtir a transmissão. Louro Mané sugeriu que ela surpreendesse seu marido usando o sutiã pontudo.

O papagaio ponderou sobre como seria abraçar alguém usando um sutiã pontudo, questionando se não machucaria. Ju riu e comentou que sempre há um jeito para tudo. Ana expressou sua curiosidade sobre o assunto e mencionou que, segundo informações, o evento poderia movimentar cerca de R$ 273 milhões na economia do Rio de Janeiro.