‘Prepotente e arrogante’: Gretchen lembra que já detonou a cantora Joelma por suposta falta de humildade

A cantora disse em entrevista que tentou ajudar a loira no início da carreira, mas ela teria recusado.

PUBLICIDADE

Gretchen já ficou vários anos magoada com a cantora Joelma e só há pouco tempo é que as duas famosas conseguiram se acertar. Finalmente elas deixaram a rixa para trás e hoje se dão bem.

Mas em entrevista recente à youtuber Yarley Ara, Gretchen garantiu que a briga foi por causa de alguns encontros nada agradáveis entre elas. “Achava ela preponente e arrogante. Houve cenas que acometeram no dia a dia, não foi coisa de artista. Encontro que tive com ela em aeroporto, coisas que não foram legais“, explicou a eterna Rainha do Bumbum.

Ainda durante o bate-papo  com Yarley Ara, a cantora lembrou que em 2017 começou o clima ruim entre elas. Segundo Gretchen, Joelma estava no início da carreira quando recusou sua ajuda e ainda disse que não precisava dela para fazer sucesso.

Suposta falta de humildade teria iniciado rixa entre as cantoras

Gretchen revelou que conheceu a ex-vocalista do Calypso no início de sua carreira. A Rainha do Bumbum foi gravar uma canção com Ximbinha e perguntou a Joelma se queria que divulgasse uma de suas músicas para dar uma força.

Eu não preciso de ajuda. Pode deixar que eu mesma faço o meu sucesso“, teria respondido a loira. Gretchen não poupou críticas a Joelma e disse que ela não era nada humilde.

As cantoras nunca pediram desculpas uma para a outra

Mas a cantora garante que tudo isto é coisa do passado e que hoje em dia não há clima ruim entre elas. Gretchen confessou que nunca falaram sobre este assunto, nunca pediram desculpas, mas que a rixa acabou.

Ela contou que uma vez estava em um evento, quando Joelma se aproximou e lhe deu um beijo e a abraçou em seguida. “Não precisa você pedir desculpas. Acho que atos são mais importantes“, completou.