Nego do Borel é massacrado nas redes sociais após polêmica com Marilacc: ‘transfóbico’. Parece que a desculpa pública de Nego do Borel para a travesti Luisa Marilacc não foi o suficiente para que ele ficasse ‘de boa’ com o público LGBT.
Nas redes sociais, mesmo após alguns artistas defenderem o cantor, os internautas ainda criticam a postura de Nego do Borel. O assunto voltou a ser comentado após o programa Fofocalizando, do SBT, levantar a pauta novamente.
Internautas dizem que Fofocalizando quer proteger Nego do Borel
Nego se envolveu em uma polêmica com Luisa Marilacc, após chamar a travesti de homem gato. Mesmo pedindo desculpa e dizendo que estava brincando, a travesti e influencer não gostou e manteve sua opinião.
O assunto estava esfriando, mas o programa que cobre o bastidores e rumores dos famosos decidiu falar sobre o assunto. Enquanto o Fofocalizando estava no ar, internautas aproveitaram para dar sua opinião sobre Nego do Borel.
E defenderam o macho escroto e acabaram passando pano pra transfóbico, sendo que eles estavam sendo mais transfóbicos que o próprio nego do borel, transfóbico assumido!!!
— Maicon Sutil (@Maic_Sutil) January 14, 2019
Eu fiquei muito puta assistindo isso
Caralho eles não só passaram pano pro Nego do Borel como deslegitimaram a existência da Luísa— Xl (@gihnaoestavaqui) January 14, 2019
Tô chocado com a falta de empatia de Mama e Décio. Quem foi ridículo foi o Nego do Borel e quem faz a repercussão maior são as pessoas indignadas. Parem de por culpa na vítimas pra defender o amiguinho #fofocalizadonosbt
— Noturno (@rgms87) January 14, 2019
Décio e Mama Bruschetta foram os mais criticados porque teriam defendido a postura de Nego.
Internautas relembram clipe com beijo gay
Ano passado, o cantor já tinha se envolvido em outra polêmica com o público gay. Ele fez um clipe onde estava vestido de mulher e beijava um homem, foi o suficiente para que grande parte do público chamasse ele de forçado.
Nego do Borel usa as comunidades e LGBTs pra ganhar biscoito e o povo idiota da #ATardeESua #fofocalizando
— Lessa with an A (@LessaStreep) January 14, 2019
Muitas pessoas do movimento LGBT acusaram Nego do Borel de querer forçar uma identificação com um público que costuma consumir e acompanhar muito os cantores qeu se identificam.