A conturbada aparição da cantora estadunidense Madonna no Brasil tem gerado reações diversas entre o público. Especialmente no Rio de Janeiro, moradores da região de Copacabana, onde a apresentação aconteceu, têm expressado revolta por meio de publicações nas redes sociais devido aos empecilhos gerados na rotina por conta do evento.
Em áudios repercutidos nas redes sociais, moradores reclamam especialmente pela presença dos fãs. De acordo com as estimativas extraoficiais, cerca de 1,5 milhão de pessoas supostamente estiveram no show.
Moradores reclamam do caos em Copacabana e culpam show de Madonna
Moradores da região de Copacabana têm reclamado do caos que se transformou a mobilidade nos últimos dias por conta do show de Madonna. Com o fechamento de ruas, o deslocamento dos moradores locais acontece somente a pé.
“Copacabana está um inferno por causa dessa vaca velha da Madonna, desta put*. Vai ganhar R$ 17 milhões. Você não tem noção de como está Copacabana. Fecharam igual Réveillon. Amanhã, quem quiser entrar, só a pé”, reclamou um internauta.
Moradores reclamam dos fãs de Madonna aglomerados em Copacabana
— Lady BiBy (@ladybibizete) May 5, 2024
Críticas também foram endereçadas às pessoas que se aglomeraram na região de Copacabana para o show de Madonna. Em outro áudio que ganhou compartilhamento viral nas redes sociais, um morador reclama da presença de homossexuais, afirmando que seriam a maioria dos espectadores da artista estadunidense. “Copacabana está chovendo viad*. Viad* e lésbica”, disparou com termos homofóbicos.