Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, homenageou o marido neste dia 4 de maio, três anos após a morte do humorista, que perdeu a vida em 2021, vítima de complicações causadas pela COVID-19, aos 42 anos.
Por meio de seu perfil no Instagram, o médico dividiu com os seguidores uma foto do ator ao lado dos filhos do casal, Gael e Romeu, quando os gêmeos ainda eram bebês. Thales confessa que tenta não se incomodar com a data, contudo, afirma que uma melancolia acaba o arrebatando antes, durante e depois dela.
Bretas destaca que embora não fale sobre o luto publicamente, esse sentimento mora dentro dele. “Quer eu queira, quer não”, desabafou.
‘Me transformou para sempre’, diz Thales sobre a morte de Paulo Gustavo
Ao homenagear o marido três anos após a sua morte, Thales Bretas afirmou que a perda do ator o transformou para sempre. “A morte é a certeza de que um mundo acabou abrupta e definitivamente”, disparou.
Questionamentos sobre a morte de Paulo Gustavo
Ainda em sua homenagem, o médico dermatologista contou que muitas pessoas questionam se ele tem conseguido superar a morte do marido. “Não se supera, nem o tempo cura”, disparou ele.
Thales confessa saber que amanhã pode ser diferente, contudo, diz que carrega suas marcas consigo, já que as encara como parte de sua identidade.
Além de Bretas, amigos famosos de Paulo Gustavo também usaram as redes sociais para lamentar três anos sem o humorista. Fiorella Mattheis, que trabalhou com o ator no seriado Vai que Cola, destacou que ainda não acredita na morte do amigo. “A gente segue vivendo, mas a cicatriz fica”, pontuou Mariana Xavier.